Friday, July 08, 2005

Desilusões, kakakaka.

Estou de volta com um post semi-crítico. Felizes? Simmm :D! Eu sei que sim [cof cof].

Na terça-feira, estava eu muito contente a saborear um delicioso bife com arroz e batatas fritas [blablabla~], quando ouço na TVI uma reportagem sobre os incêndios em Vilarinho, ou coisa parecida. A certo momento, vai uma daquelas mulheres prestar a sua declaração e diz algo do género: "Ahh, eram muitas chamas de fogo, ...". Conseguem imaginar aquela sensação de uma criança que acaba de descobrir que o Pai Natal não existe?... Damn, mas uma pessoa vai para a TV dizer que as chamas são feitas de fogo? Já ninguém sabe guardar um segredo?... Que tristeza, sério. Eu cá apanhei grande desilusão e o bife até me soube mal. Fogo [que é para não dizer outra coisa].

No mesmo telejornal, aparece a notícia de que a casa de um bombeiro ardeu quando este estava a apagar um fogo noutro lugar... Incrível como a casa de um bombeiro arde, 'né? É mesmo daqueles locais que não deveriam arder... O resto das casas podem arder, é normal, mas as dos bombeiros nunca. Nunca.





E numa situação mais séria, temos o terrorismo em Londres. Quer dizer, na semana passada tivemos o Live8 a pedir a união entre vários povos e tal e tal [a que muitas pessoas foram mas só por causa das bandas, of course] e na semana seguinte um atentado. Daqui a uma semana vem o presidente não sei das quantas pedir a paz e na semana seguinte manda um milhão de homens para matar os terroristas todos. E andamos assim, num vaivém incrível... Tudo o que é preciso para atingir a paz, don't you think? Damn, é hora de acordar! Serei a única revoltada no meio disto tudo? Ou devo cortar os pulsos para me levarem a sério? Raios... [desculpem, ando a ver fotolog's a mais..].





Sem mais assunto, despeço-me com muito amor, carinho e coisas assim e assadas.

10 Comments:

Blogger Menina de Porcelana said...

Sim, também me sinto revoltada com tudo isto. Olha, podiamos ir para o meio da rua cortar os pulsos enquanto cantamos uma música beeeem gó para ver se reparam em nós. Que me dizes?
Acho que vamos conseguir mudar o mundo.
Gosto de ti, minha cutxi*

9:37 AM  
Anonymous pedro said...

eu gosto das noticias dos telejornais
tem informaçao importante e actualizada ou entao nao. ja pa nao falar nos casos da vida real como o da senhora que referiste lol. bj

12:47 PM  
Anonymous pedro said...

a falar a serio nao es a unica revoltada mas acho ke nao deves cortar os pulsos. mesmo se o fizesses ninguem keria saber acredita. presidentes dizem ke tem pena e tal mas depois eskecem se ate ocorrer mais um atentado, passado um tempo tudo se eskece, parece ke nao aconteceu nada.
e assim e vai continuar

12:58 PM  
Anonymous Rita said...

tenho uma dor de cabeça.. grande, grande [de novo].

pois é, não devia estar no pc. mas eu vim só ver as coisas.. 'tá?

vou-me já embora.. deitar-me, a ouvir coisinhas.. sim?

e sem saber o que dizer sobre o[s] assunto[s] do post, te digo que gosto de ti.
pequenina.. *

7:42 AM  
Blogger _StarFlower_ said...

Não Cates, não és a única pessoa revoltada com tudo isto. Mas somos tão poucos perante a grandeza dos muitos que não se importam... é triste não é?!
Acho que nem cortar os pulsos ia resultar... A não ser que fosse os pulsos das pessoas em questão.
Que achas?
Como só olham para o próprio umbigo, muitas delas....

Gostei do post, linda! :)
Um beijo.

1:16 PM  
Blogger dry martini said...

essas 'calinadas' tb m'irritam
*poinnn*
mas, essa do bombeiro, pronto... acho que era só para salientar a ironia... acho que exageraste.
*plof*
simsimsimsim e sabes que mais ?
eu sou terrorista e vou matar toda a gente.
ohhhhh.
possas pa eles.
não s'entendem e nós é que pagamos.
olha, se o bush e o tony[leia s 'tónííííí'] fossem mas é pá guerra em vez de mandarem os soldados que querem é mas é comer hamburguers e batatas fritas e foder a vizinha de cima sem a mulher saber[é o q os americanos fazem] é q tavam bem !!!
*pufff*
e pronto.

2:17 PM  
Blogger David said...

uma amiga minha diz:

"fighting for peace is like fucking for virginity"

o modelo de actuaçao actual das nações unidas esta ultrapassado. agora é preciso arranjar outro metodo de abordagem para evitar ataques terroristas deste género.
bjs

2:49 PM  
Anonymous pedro guerra said...

Ah! Muita porreiro o post, mas a criatividade dos teus posts tá a encontar um grande rivalidade, em termos de originalidade, nos comments! (pedro escangalha-se a rir)

"a falar a serio não és a única revoltada mas acho que não devias cortar os pulsos"

Oh! E eu que já tava apavorado só de imaginar uma lâmina fria a esfrangalhar-te essas delicadas veias e graciosas artérias, felizmente que um bom conselheiro cujo primeiro nome até simpatizo te dissuadiu dessa tenebrosa ideia.


"Não cates, não és a única pessoa revoltada com tudo isto"

Ora bolas, eu que já te imaginava como um novo Messias, a Única, a Escolhida, aquela que se revoltava, mas parece que afinal há mais, né? mas podes ser sempre "a que mais se revolta" ou a super revoltada, e isso já faz a sua diferençazita...


"como só olham para o próprio umbigo, umas delas"

realmente não se percebe como é que aquele buraco de pele meio encaracolado exerce tanto fascínio nas pessoas, até eu perco pelo menos 30 horas semanais a olhar para o meu (um bocadito saído mas com o seu carisma, e o teu, como é que é?)


"fighting for peace is like fucking for virginity"

Grande frase. Tudo o que eu pudesse dizer não lhe faria justiça. ( a desculpa do costume quando não se tem nada pra dizer, mas por acaso é mesmo porreira, não sei se será uma verdade indiscutível mas soa fixe nos ouvidos)


"agora é preciso arranjar outro método de abordagem para evitar ataques terroristas deste género"

Eu sugeria que o corporativismo emprasarial norte americano concentrasse energias financeiras no apoio á NASA tendo como principais objectivos a descoberta de alguns planetas que pudessem ser habitados por ser humanos, quer dizer, muitos planetas, quer dizer, bilioes e bilioes de planetas, depois enviar-se-ia uma pessoa para cada um desses planetas e depois talvez a situação do terrorismo estabelizasse ligeiramente. O que é que queres, somos pessoas, seres humanos, bestas por excelência, por isso ou mata-se tudo (o meu pai costumava dizer que os americanos deviam ser todos metidos num titanic gigante, lol) ou entao separa-se tudo, sim, porque um homenzito sozinho nao faz mal a ninguem (era tao fixe, ficávamos todos novas versões do robinson crusué, masturbação com fartura)


Bem, por ultimo resta-me agradecer por proporcionares este cyber espaço tao catita e pedir desculpa por nao comentar isto á bués. Não te esqueças dos nossos concertos de daqui a 60 anos, pena nessa altura provavelmente já nao existirem os por mim recem descobertos symphony X, mas é a vida.

I'm a servant of yours, my lady.

4:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it »

2:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

Keep up the good work film editing classes

10:15 PM  

Post a Comment

<< Home