Monday, June 13, 2005

Viva!

E viva os "sonzinhos" que o MSN Plus agora tem! Os meus parecem uma biblioteca cantada da maior escala... Podemos encontrar de tudo:

- "ZzZzZzZ sou uma abelha, sempre em busca do mel! Pousa aqui, pousa ali, nessa tua doce colmeia."

- "Eu vou comer, eu vou comer, até me lambusar, porque se eu não comer, vem outro e come em meu lugar."

- "Ahh felicidade, todos nós sentimos... Ahh felicidade, EH!, felicidade."

- "Eu tenho 2 amores, que nada são iguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais."

- "Eu gosto de mamar, ai nos peitos da cabritinha; eu gosto de mamar, ai nos peitos da cabritinha; eu gosto de mamar, só nos peitos da cabritinha."

- "Não és homem para mim, eu mereço muito mais. Não és homem para mim, eu mereço bem melhor."

- "Toda a malta gritou, até o padre ajudou, aperta, aperta, aperta, com ela!"

- "Para bailar la bamba, te necessito ..... [dass, não sei escrever chinês]"

- "Chupa Teresa, que este gelado gostoso é feito de fambroesa."

- "Bate, bate, bate, bate bate oh coração, com beijinhos e com a palma da mão."


Desculpem lá o espírito très S. António... Nem queiram imaginar quando chegar o S. João :D

3 Comments:

Anonymous Porcelain said...

Conversinhas com sons no MSN rulam!

*kem kiser entrar, ponha o dedo no ar. quem quiser sair, pra se divertir é no meu carocha!* XDD

Enfim...xD
adoro-te*

9:16 AM  
Anonymous Pedro Guerra said...

Tontinha, em vez de gozares tenta aprender alguma coisa. Aproveita as complexas melodias do Quim Barreiros para desenvolveres o teu ser! Devias venerar as letras da Ágata como hinos - purificam-nos a alma.

Chego a duvidar que os teus ouvidos sejam dignos de ouvir tão profundos encadeamentos musicais...

(E aquela do avô cantigas? eh eh!)

11:11 AM  
Anonymous Anonymous said...

What a great site »

7:44 AM  

Post a Comment

<< Home