Friday, June 10, 2005

Estou em estado de euforia!

De um momento para o outro, vejo-me com uma lista de alguns concertos deste ano na minha frente e entro em completo êxtase... Se pudesse, acho que gritava neste momento [e eu não sou histérica].

Aqui vai uma lista dos concertos que mais me agradaram e que talvez possa ajudar uma pessoa que queira ir "curtir à brava" [bela expressão] um concerto :

14 de Junho - Cruxshadows + Noctívagus + The Dead Poets + Shall Shock -> Pavilhão de Vale de Milhaços, Seixal

16 de Junho - Iron Maiden + DragonForce -> Pavilhão Atlântico - Lisboa

24 de Junho - Festival Ilha do Ermal - Blasted Mechanism + Clawfinger + Morbid Angel + Entombed + Grave + Unleashed + Painstruck + Black Sunrise -> Vieira do Minho

02 de Julho - Pitch Black + Goldenpyre -> Porto-Rio - Porto

16 de Setembro - VNV Nation -> Hard Club, Gaia

08 de Outubro - Vader + Rotting Christ + Anorexia Nervosa + Divine Empire -> C.C.Santo André, Mangualde

08 de Novembro - Gorgoroth + 1349 -> Colinas Bar, Branca, Albergaria-a-Velha


Uff... E mais virão.

4 Comments:

Blogger _StarFlower_ said...

E cá está o novo blog da querida Catarina! :)

Ainda bem que estás em estado de euforia. é sempre bom termos motivos para estarmos assim às vezes. Desejo sinceramente que tenhas oportunidade de ires até esses concertos.

Um beijo.

7:35 AM  
Anonymous Rita said...

wow!
vêm ao seixal?

é aqui, é aqui! ^^

*


[ a Rita fica feliz por te ter de volta, Catarina. :) ]

9:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

Very nice site!
»

9:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

Very nice site! »

2:20 AM  

Post a Comment

<< Home