Sunday, June 12, 2005

"Á" apetites e apetites.

Quando vagueio por Matosinhos, sozinha, aproveito sempre para captar fragmentos de conversas. Algumas com sentido, outras nem tanto [que são a grande maior parte]. Dentro das "nem tanto" existem as que me deixam a pensar... Como a que captei quando um grupo de mulheres [nada ruidosas, beeem educadas] passava por mim:

- Aie carago, tenho fome!
- Obelá, come um home!

Só me dá vontade de perguntar "Porquê deus, porque é que eu não sou como elas?!"....

5 Comments:

Anonymous NiCe said...

Omg..
Essas conversas são giras de se ver na rua, ai são são.. O.o

Porque não és como elas..? Bem, partindo dessa pequena conversa, parto do principio que pelo menos a que respondeu seja... estupida? Logo, ai vesse pq e q nao es como elas =D

Adrt *****

10:18 AM  
Anonymous Porcelain said...

Oláá x)
Ai ai...às vezes aparecem com cada umas! ^^ lolol. Tb me acontece ouvir algumas assim de vez em qd...

E tb me pergunto se comer home não seria uma boa ideia...que é que achas? XD lolololol

*beijinho*
adoro-te x)

10:19 AM  
Anonymous Rita said...

cá, connosco [ou comigo], foi:


- tenho fome.
- corre atrás dum homem!

ao que nós pensámos:
'bem, correndo.. a fome aumenta.'

:/


bah!

10:41 AM  
Anonymous skyn3t said...

This comment has been removed by a blog administrator.

11:12 AM  
Anonymous skyn3t said...

ai ai ai estas mulheres desenvergonhadas que andam por ai. . . sao como as freiras. . . santas de aparencia taradas no resto :P

lol

***********

11:23 AM  

Post a Comment

<< Home